terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rock´n Roll da Roça


Maylene and the Sons of Disaster é uma banda cristã americana de Southern rock formada em 2004 em Birmingham, Alabama e começou a excursionar os Estados Unidos em 2005, formada hoje por:
Dallas Taylor
Roman Havaland
Chad Huff
Jake Duncan
Kelly Scott Nunn
Matt Clark

O nome da banda e o conceito são baseados na lenda da quadrilha de Ma Barker e seus filhos, observando que os estilos de vida maus serão alcançados com a "justiça divina".
Dallas Taylor é o membro mais notável de Maylene and the Sons of Disaster. Ele foi o vocalista original da banda Underoath.
Em uma entrevista, Dallas Taylor disse: "O que sempre me impressionou a história Ma Barker é o quanto ela simboliza a ideia de" What Goes Around, Comes Around ". A justiça divina é inevitável. Maylene and the Sons of Disaster é composta de cinco caras que desempenham o papel dos filhos Barker, e nessas canções que falam como se estivéssemos lhes, dizendo a quem quer que quisesse ouvir que uma vida vivida injustamente irá atender a justiça divina." Quando perguntado se eles tocam música cristã, Taylor admite que "Para nós, a nossa fé é que nos faz. Pensamos em mostrar nosso respeito fãs e bondade. eu adoro quando bandas ministram, enquanto seu estilo de vida fora do palco faz jus à sua vida no palco. Hoje em dia é clichê em alguns mercados ser uma banda cristã, mas sendo que em si é difícil e, por vezes, pode colocar o olho de um touro em sua volta. Não é uma coisa fácil, mas ninguém é perfeito. Mas viver com as normas do que você prega e falar é um grande problema, é algo que escolhemos fazer todos os dias. " Taylor também foi citado como tendo dito que ele está cansado de bandas que tenta jogar fora de sua formação cristã ou mensagem para vender discos ou para perpetuar a sua popularidade e declarou: "Quero que cada criança saiba que eu não vou mudar quem eu realmente sou para vender discos. Quer dizer, eu absolutamente odeio coisas empurradas goela abaixo das pessoas, mas esconder quem você é, é tão ruim."
Se você quiser conferir o som do ulimo cd o Maylene and the Sons of Disaster III
CLIQUE AQUI download via mediafire
veja o clipe da musica Step Up

2 comentários:

Unknown disse...

Rock de qualidade, e atitude notavel de uma banda dos EUA. parabens pelo blog galera..

Daniel Chacon disse...

Rock in Ranch! Som destinado para os eternos amantes do Rock in Roll

Postar um comentário